Pular para o conteúdo principal

PRAZO PARA INSCRIÇÕES DE PROJETOS ATRAVÉS DA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA ENCERRA DIA 11

Encerram no próximo dia 11 de dezembro, as inscrições para projetos através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura 2017. Esse ano serão destinados o montante de R$ 295.000,00, divididos em 16 cotas de R$ 18.437,50 cada, destinadas a incentivar atividades culturais na cidade de Navegantes, conforme edital que está disponível no blog www.navegantescultural.blogspot.com.br na aba financiamento.
Esse ano as inscrições devem ser feitas on-line através da plataforma www.prosas.com.br, fazendo upload de todos os documentos necessários para a habilitação e avaliação da proposta em uma única cópia. O prazo final de inscrição é dia 11 de dezembro às 17 horas, sendo que não há previsão de prorrogação dessa data.
Após as inscrições, as propostas são avaliadas pela comissão técnica externa, ou seja, pareceristas que são escolhidos através de edital de concurso.
Todas as informações referentes as regras, inscrições, documentos necessários, direitos e deveres dos proponentes, podem ser obtidas através do edital.
Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Credenciamento de pareceristas para análise de projetos culturais

Inaugurado o CEU das Artes no bairro Nossa Sra. das Graças

Aconteceu na segunda-feira (09), às 19 horas, no bairro Nossa Senhora das Graças, a inauguração do Centro de Artes e de Esportes Unificado (CEU) Holde Scartezini. Conforme a superintendente da Fundação Cultural, Regina Célia Correia, o CEU é uma adaptação das Praças dos Esportes e da Cultura (PEC), projeto lançado em 2010 dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O CEU foi construído através de uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura. “No local, o trabalho vai ser voltado para valorizar as diferentes expressões artísticas. Os espaços servirão para a formação de artistas, com biblioteca, telecentro  e cursos. Além disso, o CEU vai funcionar também aos finais de semana, com as portas abertas para toda comunidade”, pontua Regina. Já o prefeito Roberto Carlos de Souza, explica que o CEU do bairro Nossa Senhora das Graças possui três mil metros quadrados de área total e vai contar com uma unidade do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), salas mul

GALERIA DE ARTES DA PREFEITURA RECEBE A EXPOSIÇÃO MACRO NAVEGANTES

  A Fundação Cultural de Navegantes convida a comunidade para prestigiar neste mês de julho a exposição “Macro Navegantes”, que estará aberta a visitação pública de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, na Galeria de Arte Joaquim Rodrigues, localizada no hall de entrada do Paço Municipal. A exposição é assinada pelo fotógrafo Arthur Manson e traz um olhar único de fragmentos da cidade de Navegantes, que passam despercebidos no dia a dia da população. O artista utilizou-se a técnica Macrofotografia, que consiste no registro de pequenos detalhes muitas vezes não perceptíveis a olho nu. A exposição "Macro Navegantes" conta com dez obras inéditas impressas, que estão expostas junto aos materiais fotografados.